Playlist de 2021: descobertas e revisitações

Música é muito importante para mim desde sempre. Nos meus piores e melhores momentos ela está presente. E a música me ajudou muito, principalmente durante a pandemia que, ainda, estamos vivendo.

Por isso, no início desse ano eu resolvi criar uma playlist do ano.

Lá no início do ano eu criei a playlist e adicionei algumas músicas que estava ouvindo bastante naquele momento. Conforme os meses foram passando percebi que comecei a ouvir outros artistas e gêneros. Sempre tentava adicionar à playlist os artistas ou as músicas que eu mais estava ouvindo naquele momento.

Nesse ano comecei a ouvir mais K-pop. Já conhecia alguns artistas, mas nunca ouvia com tanta frequência e nesse ano, durante os dias em casa, resolvi parar para ouvir. Resumindo: minha vida mudou de cabeça para baixo desde então. Já vi algumas pessoas falando no TikTok que esse é um caminho sem volta e, bom, aparentemente é verdade. Hoje não consigo entender o porquê de ter demorado tanto tempo, mas finalmente aconteceu e estou muito feliz, honestamente.

Acho bizarro como a música tem o poder de mudar o nosso humor e, consequentemente, nosso dia. Resolvi compartilhar aqui a minha playlist e, espero que você conheça artistas novos através dela ou que ouça novamente aquela música que você ama e que está aqui. Se tiver dicas de músicas ou de artistas, sinta-se livre para comentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: