Penteados fáceis para quem tem curtain bangs

Há um tempo cortei curtain bangs sozinha em casa (tem post no blog, clique aqui para ler e também tem vídeo no meu canal do YouTube, clique aqui para ver) e desde então procuro penteados fáceis para fazer com as curtain bangs.

Separei alguns dos meus penteados favoritos para quem tem curtain bangs. Claro que todos funcionam para quem não tem franja também. Confira:

Rabo de cavalo

O primeiro penteado é o clássico rabo de cavalo. Fácil de fazer, prático e pode ser uma ótima opção para os dias mais quentes.

Rabo de cavalo baixo

A próxima opção é o rabo de cavalo baixo e, como o próprio nome diz, é um rabo de cavalo mais baixo do que o tradicional. Já vi muitas pessoas usando esse penteado em situações mais formais também.

Meio preso com prendedor

Esse penteado é definitivamente um dos meus favoritos. Para fazê-lo é bem fácil também: é só pegar algumas mechas um pouco acima da orelha, puxar para trás e prender. Para esse penteado eu gosto bastante desse prendedor que tem um laço.

Meio preso com piranha

Esse penteado é bem fácil de fazer também: pegue mechas bem finas de cada lado e prenda atrás com uma piranha. Bem simples e fica muito bonito. Se você gosta de usar piranha no cabelo tem um post aqui no blog com algumas inspirações de como usar esse acessório, clique aqui para ler.

Coque

O último penteado é o coque e eu gosto bastante também, principalmente nos dias que preciso lavar o cabelo em breve. É só puxar todo o cabelo para cima (sem a parte da franja, claro) e torcer em um coque. Eu gosto de prender com grampos ou com prendedor.

Esses são alguns dos meus penteados favoritos para quem tem curtain bangs. Qual o seu penteado favorito?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: